1 de janeiro de 2010

Triste fim de 2009

3h40min. Dia 01 de janeiro de 2009. Enquanto milhares se divertiam de forma suntuosa em Angra dos Reis, outras centenas de pessoas sofriam com as chuvas que assolaram a cidade por mais de 72 horas. Agora o sol arde fortemente na cidade, mas barreiras invadiram a rodovia que passa em todo o litoral sul fluminense, Paraty está isolada, a cidade de Angra está isolada e eu estou, mutio embora em excelentes condições, impossibilitado de deixar por terra o condomínio que estou em Angra.

Mas o mais triste dessa história foi saber que a tragédia que ocorreu na Enseada do Bananal, na pousada Sankay, estava mais próxima do que já imaginava. Os 60 minutos que me distanciavam de Ilha Grande eram poucos perto de outra realidade - os pais da Yumi Faraci são amigos pessoais dos pais da minha amiga que me hospedou em Angra. Triste receber um "furo" assim, tão in loquo.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails