18 de junho de 2008

Sábado maluco parte 2 - Corrida dos pelados

Parece que Sampa acordou com uma áurea diferente. No último sábado, além de arremessos de celular tivemos um protesto bem inusitado.Centenas de ciclistas em nome de mais espaços transitáveis na cidade de São Paulo fizeram um passeio com o mínimo de vestimentas que cada um se sentisse a vontade, ou seja, em bom português, cada um ficava pelado se quisesse. Como o evento World Naked Bikers não tinha autorização da prefeitura para acontecer, a polícia militar entendeu que poderia prender todos que ficassem totalmente nus, já que no Brasil ficar nu é considerado atentado violento ao pudor. A iniciativa ocorre já há alguns anos em outras partes do mundo como Paris, Montreal e Madri, e por lá o movimento recebe também a participação de skatistas, com mensagens "contra a cultura dos carros". durante o evento paulistano também ocorreu voltas ciclísticas em Londres e Vancouver.

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Serginho!!

Eu até compreendo um protesto "contra" os carros utilizando bicicletas... só não entendi o que ficar nu envolve tudo isso!... Heheheheh...

Anônimo disse...

Oi Serginho, tudo bem?

Muito louco seu blog, adorei! Já add nos meus favoritos - e tbm adicionarei nos mais legais do meu blog! :)

Prazer falar com vc!

Bjo!

Ana

Anônimo disse...

Serginho sou o LORD Jason, lá do site Limão... e esse post é pra mostrar que realmente dei uma bella olhada no teu blog ;)

Abçs... té mais !!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails