11 de outubro de 2008

Please, fasten your seat belts!

New York City in 9 hours! Nada como encontrar a Big Apple 10 anos depois. Vôo tranqüilo da principal companhia aérea americana de 9 horas, com filmes, seriados e games a vontade, o grande problema foi a oferta dos mesmos - Não consegui terminar nenhum dos três! Sex and the City eu me recuso a comentar, não há um único momento que eu ache que tenha válido a pena a escolha deste filme.

Depois, pra fugir da frustração de uma das melhores bilheterias nos Estados Unidos no ano de 2008, coloquei Hulk, mais uma vez, me arrependi da escolha porque só as imagens aéreas do Rio de Janeiro salvavam. Por fim, a pior escolha do vôo, Hancock.

Sinceramente, um super-herói que bebe, com fama de mal, feito pelo caricato Will Smith, não dava! Nem vi o final, dormi na metade. Acho que é requisito básico da companhia escolher filmes com essa característica, fazer o passageiro dormir... Só pode! rs rs rs
After post - 11 de outubro - Segundo o jornalista Pedro Sorrentino, os filmes da Primeira Classe devem ser bem melhores....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails