19 de dezembro de 2008

Madonna no Brasil: " I won´t last so much to come next time"

Estacionamento: tranqüilo
Entrada: tranqüila
Lugar: Perfeito!

O primeiro show da Madonna, no estádio do Morumbi, digamos, não foi o melhor show da minha vida mas com certeza fará parte do top 10. Estacionei o carro por volta das 20:40 e consegui um dos lugares mais interessantes após ter entrado quase às 21hs. Nem me importei com o horário pois o atraso de meia hora no primeiro show carioca e o atraso de 1 hora e 40 no segundo me deram aval para acreditar que nos últimos 3 shows da turnê Sticky & Sweet o atraso seria bem maior. E estava certo, o show começou 21:53, quase duas horas de atraso....

Após deixar o carro em uma vaga praticamente dizendo "Serginho, coloca aqui", segui em direção ao estádio achando que seria tarefa difícil ver Madonna. Depois de entrar tranqüilamente, consegui um lugar que avistava a cantora perfeitamente tanto que, se me dissessem há 3 meses que ficaria em lugar tâo privilegiado, nâo acreditaria.

Resumão: muitas fotos boas com minha super Nikon, mas a que mais queria, vestida com a camisa 10 do Brasil (provavelmente a presenteada pelo governador do Rio), esta não ficou boa.

Todos os presentes estavam menos empolgados do que eu imaginava. Muitos casais - homem e mulher, detalhe importante - grupos de amigas, grupos mistos e grupos de amigos, todos apenas cantarolavam e dançavam timidamente. Apenas alguns pulos em Like a Prayer. Muito embora muita gente tenha considerado a versão flamenca de La Isla Bonita meio chata (pois assim como eu, todo mundo queria a versão original catzo!) até que foi interessante uns ciganos lá no meio do palco. No mínimo, diferente.

Depois de muitos "Te amo Brasil", " I wanna see you jumping São Paulo", " I won´t last so much to come next time", "I´m very glad to finish my concerts here in Brazil" o público saiu feliz por ter no currículo um show da diva, mas eu saí com um sentimento de que foi legal, mas faltou alguma coisinha que, infelizmente, nâo dá pra explicar.....

Obs: publico as fotos depois.

Obs 2: domingo estarei lá de novo!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails