16 de dezembro de 2008

A Turma da Mônica cresceu... que pena!!!

Quando eu soube que a Turma da Mônica iria virar mangá, achei que ficaria muito mais interessante visual e esteticamente que os gibis, mas assim que percebi que a Mônica fez um regime drástico, não dá mais coelhadas, se apaixonou pelo Cebolinha (que nem fala mais as palavlas eladas), fiquei com a impressão de que aquela não era a Turma da Mônica que eu conhecia. A Magali agora come controladamente depois de uma dieta saudável e o Cascão, MEU DEUS - O CASCÃO TOMA BANHO!!! Lá se foi a minha infância, meus gibis semanais.

Entretanto, o melhor da parada é o pai do Cascão confundir - em palavras politicamente corretas - fluidos corporais masculinos com gel!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu não era muito fan, mas sempre que tinha oportunidade eu adora ler e ver as histórias e as gravuras... Mas, crescidos eles ficaram muito estranhos.. rsrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails