20 de janeiro de 2009

Veronika decide morrer

Ok, não sou nada fã do mago-bruxo-escritor-celebridade Paulo Coelho, mas o trailer divulgado em dezembro (que somente descobri hoje) do filme Veronika, com Sarah Michelle Gellar no papel principal - a Buffy ou a loirinha de Eu Sei o Que Vocês Fizeram no Verão Passado - me pareceu bastante interessante, uma adaptaçào no mínimo digna de atenção.

Mas vamos ao que interessa. Segue o trailer do filme com aquela que um dia já fez parte de meus mais incontáveis sonhos, Sarah Michelle Gellar.



Ah, se não me engano, vem por ae O Alquimista e Onze Minutos - Este último eu estou particularmente louco pra ver, imagina como vai ser o filme se for fiel ao enredo do livro?Pra quem não entendeu, segue o meu conselho, dá um Google e pesquisa ae! rs rs


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails