22 de dezembro de 2009

Mais uma maratona gastronômica on the way...

A melhor parte de se começar um novo ano é poder repetir situações prazerosas do ano anterior. Fui no Restaurant Week em Sampa e no Rio e posso dizer que este é um dos melhores eventos gastrõnicos pois dá a oportunidade de frequentar, por preços módicos, lugares que dificilmente a maioria das pessoas iria. O desafio imposto aos restaurantes participantes é o de preparar cardápios diferenciados com entrada, prato principal e sobremesa a um preço fixo, igual em todas as casas

A maratona gastronômica promovida pelo Restaurant Week agora agita quase todo o Brasil. Para o Ano de 2010 estão previstas 12 edições, destas, 10 já estão com suas datas agendadas. Algumas cidades, mais movimentadas, ou com maior participação de estabelecimentos, serão contempladas com duas edições como Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife. Pela primeira vez Curitiba e Vitória receberão o RW. Está previsto, também para 2010, mas sem data definida, eventos em Porto Alegre e Belo Horizonte.

O site - www.restaurantweek.com.br – apresenta a lista das casas participantes com seus cardápios e horários de funcionamento. Importante observar que os restaurantes podem escolher em que horário querem participar: almoço ou jantar ou nas duas refeições.

Agenda 2010:

São Paulo - 1 a 14 de março
São Paulo - 30 de agosto a 12 de setembro

Rio de Janeiro - 10 a 23 de maio
Rio de Janeiro - 18 a 31 de outubro

Curitiba - 31/maio a 13 de junho

Pernambuco - 1 a 14 de março

Recife - 9 a 22 de agosto

Vitória - 1 a 14 de março

Brasília - 25 de janeiro a 7 de fevereiro
Brasília - 19 de julho a 1 de agosto

*Porto Alegre – data em definição

*Belo Horizonte – data em definição

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails