13 de outubro de 2010

Lado Errado Número Errado

Dias desses marquei de ir jantar com uma amiga repórter no mais-que-comentado-e-onipresentemente-frequentado-por-artistas Sushi Leblon. Paulistano que sou, com conhecimento ainda limitado em relação à Cidade Maravilhosa, peguei um táxi em direção àRua Ferreira Dias (Sim, vc não leu errado e em breve endetenderá).

Entrei calmamente no táxi e assim permaneci por uns 15 minutos, quando percebo que estamos indo para o lado oposto ao Leblon. Neste momento, segue-se o diálogo:

- O senhor tá indo para o Leblon?

- Não.

- Mas o endereço que eu te dei não é do Sushi Leblon?

- Ah, Sushi Leblon, então devemos seguir para a Dias Ferreira, certo? (aos risos)

Neste momento, eu também me pego rindo e só confirmo.

Resultado: Cheguei 40 minutos atrasado (pra variar um pouco) e na pressa, apertei o apartamento 457 (número fictício) achando que ainda iria encontrar minha amiga no apê dela. Claro que ninguém me atendeu. Sabendo que todos estavam na mesa no Sushi Leblon, eu finjo completamente que numa quarta-feira a fila não estava imensa, chamo a Hostess e digo:

- Posso procurar meus amigos lá dentro?

Muito educada, sorri e me autoriza a entrada. Dois segundos depois duas malucas se encarregam de me apresentar para o lotado restaurante japonês aos berros: S-E-R-G-I-N-H-O!!!!

Depois de contar toda a saga e ver todo mundo rindo e mais uma paullistice no Rio de Janeiro, chego na parte da campainha, quando a amiga repórter leva a mão à testa e diz: "Não era o meu apê, o meu é 455!!!".

Assim foi minha primeira visita ao Sushi Leblon.

Obs: Nota 7,5 (apesar da fenomenal simpatia da Hostess)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails