28 de outubro de 2010

Para confirmar Rio, eis que entra NY

A coisa foi mais ou menos assim: você recebe um telefonema com uma amiga gritando desesperadamente no telefone dizendo que leu em um site gringo que a Madonna iria abrir uma academia no Brasil, melhor, no Rio de Janeiro. A história era boa, mas como confirmar que era no Rio se no site oficial estava apenas "Brazil"? Fácil, bastava ligar em Nova York para uma assessora amiga de outra assessora que "conhecia" uma pessoa ligada à produção de Maggie.

MINIFLASHBACK. Conheci essa assessora há dois anos, poucos dias antes de ir a Nova York. Ela ainda me ajudou a conseguir ingressos para assistir ao show do MGMT, semanas antes deles tocarem em Sampa no TIM Festival.

Tá vendo como a gente sofre para escrever apenas 4 parágrafos? Para confirmar o nome de uma cidade eu tive que ligar para Nova York!!!! Mas o melhor ocorreu depois, horas depois te ter escrito a matéria, andadno pelos corredores da redaçao do R7 e da TV Record, algumas pessoas me paravam perguntando: em que bairro vai ser? Vai ser de luxo ou a classe média vai ter acesso? Vai ser muito cara? Informações estas que eu não tinha.

No entanto, apenas agora a tarde descobri por qu~e todo undo começou a me perguntar a respeito: um dos apresentadores da TV citou minha matéria no ar. Sem querer, senti um pouquinho do que ocorre quando alguém "aparece" na TV.

-----

Madonna vai inaugurar academia no Rio de Janeiro

Unidades também serão lançadas no México, na Argentina, Rússia e Europa


A popstar Madonna resolveu diversificar os investimentos e planeja abrir uma unidade de sua nova rede de academias no Rio de Janeiro. Além da música, do cinema e da moda, a cantora entra no mundo da saúde e inaugura pessoalmente a primeira Hard Candy Fitness, no dia 29 de novembro, em Las Lomas, na Cidade do México. Para mais, clique aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails