21 de abril de 2008

Palpites do que ouvi do CD Hard Candy de Madonna

O lançamento oficial do novo CD da Madonna, Hard Candy, é somente no dia 28 de abril, (segunda-feira e claro, o mais importante, meu aniversário) mas consegui as músicas com uma jornalista e passei a tarde dessa segudna, ou algumas poucas horas dela, analisando as canções. O CD não apresenta nada de muito inovador mas vai garantir ótimas baladas para a garotada. As batidas de hip hop e de R&B garantem um frescor à sonoridade de Madonna, que brinca com os vibes eletrônicos e o jogo de vozes em várias faixas. Em tempos cujas batidas já não garantem por si só um bom som, canções como Miles Away serão muito bem-vindas na telinha da MTV e nos sites de vídeo, pois merece um clipe meio psicodélico. Nada original pois ela já fez isso com o vídeo clipe de Get Together do álbum Confessions on a Dance Floor.
Palpites: She´s not me, Incredible e Miles Away vão fazer sucesso mais pelas batidas constantes do que pela originalidade.



O melhor do álbum: A galera vai se acabar nas pistas com o remix de Peter Saves para 4 minutes to Save the World.


Atualização 22/04 às 21:56

2 comentários:

Daira Martins disse...

mas só podia ser o meu veterando mais querido e doido!!!! vc é o cara!!! exclusividade é contigo mesmo, né?? heheh!!! saudades... ah, adorei o site do Mussumzês!!! auahuaha!!

beijussssssssss

4 mochileiras disse...

Essa foto é bem mais bonita que a da capa do Cd, quando é que a Madonna perceberá que não precisa ficar de perna aberta e bambendo a luva pra chamar a atenção?! Ela é a Madonna não precisa mais disso, nem mesmo fazer uma música com o Justim pra estar nas paradas de sucesso.

Valeu Serginho!

Beijos!

Nicole

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails