18 de maio de 2008

1 ano e 6 meses depois

Hoje estava limpando a caixa de mensagens do email e relendo tudo que ocorreu de importante nos últimos 4 anos que, por algum motivo, arquivei. Descobri, por um certo acaso do destino, que nesse domingo completa um ano e seis meses que decidi mudar de vida, trocar (novamente) de cidade, de faculdade, não mais morar sozinho em uma cidade cujo custo de vida era baixo e tinha dezenas de "regalias", deixando para trás muitos bons amigos, momentos maravilhosos que passei em um ambiente estudantil vivo, em busca de um ideal futuro (pensando mesmo no âmbito profissional).
Terminei o email em questão que me fez escrever este post com a seguinte frase: "Espero não estar fazendo a coisa errada".
Dezoito meses depois posso dizer que não só fiz a escolha MAIS certa como tenho certeza que muitas portas se abriram nesses últimos 8 meses em especial. Novas pessoas (e grandes amizades), novos lugares e rodeado de oportunidades interessantes todos os dias.
Lamento pelos que não têm coragem de jogar tudo para o alto achando que o conforto do presente é suficiente, esquecendo-se de pensar, um pouco, no futuro. Por algum tempo a dúvida do certo/errado vai rondar nossos pensamentos, mas hoje posso dizer que estou e realizado de ter visto que decidi pelo certo, no momento correto. Não tenha medo de buscar o novo também.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails