25 de maio de 2008

O chapéu do Indiana Jones é brasileiro

Eu já tinha ouvido rumores de que o chapéu do Indiana Jones, desde o primeiro filme, "Os caçadores da Arca perdida", era produzido no Brasil, na cidade de Campinas. Claro que não acreditei muito porque o chapéu é, provavelmente, o maior ícone de Jones em toda a trilogia.
Mas não é que por conta do lançamento do novo filme em Cannes (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal) diversos portais e jornais deram esta nota. Mas SÓ eu sei onde
comprar e vou compartilhar com vcs. Pela "módica" quantia de R$ 180 vc tb pode ser o Indiana Jones...

2 comentários:

Anônimo disse...

Sergio, parabens , você escreve, super bem...(quem sou eu pra fala), curti muito o blog, infelizmente , não tenho um, ninguem quis fazer um comigo, e não queria montar um sozinha, preciso de colaboradores, ou posso colaborar(calma não estou me oferecendo), anyway, voltando ao assunto: curti de verdade o blog, os post's estão super bem escritos...

a proposito, se você não se lembrar, recebi um recado seu( no meu LIMÃO), pedindo para visitar o blog e todo mais....

PARABENS , adorei mesmo...

a proposito também pretendo ser uma jornalista...quem sabe um dia....


beijo

ps. Meu nome é Gabriele(Gabih), Prazer!

Anônimo disse...

ONDE VENDE?? ONDE VENDE??????

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails