24 de maio de 2008

Eu seria fácil o sócio de Roberto Justus

Somente hj tive alguns minutos para falar de um episódio ocorrido estes dias no programa Aprendiz - O Sócio que me deixou bastante intrigado. Como alguém que quer ganhar R$2 milhões de reais não sabe o nome do governador do Rio de Janeiro? Tudo bem, ninguém é obrigado a saber qual a capital do Chipre mas o governador do segundo estado mais rico do país TODOS deveriam saber (ainda mais se tratando de pessoas que buscam um prêmio dessa quantia e uma sociedade com Roberto Justus).
Aliás, este não foi o único absurdo deste episódio. Um dos integrantes, um que particularmente, me parece bem arrogante, mas ousado e honesto, isso eu admiro nele, também revelou não saber o que era soteropolitano e que nucna havia escutado este termo. Ok, esse eu vou desculpar pq eu tenho certeza que se eu perguntar "como se chama a pessoa que nasce em São Luis" vou ouvir um monte de absurdos. Mas, não sabendo o nome do governador ele respondeu "NELSON MACHADO" - ELE INVENTOU UM NOME alegando que machadao é um termo muito comum no Brasil contemporâneo!
POR FAVOR - Me coloca lá que eu levo este prêmio fácil!

OBS 1: Pensou que eu não sabia né! O governador do estado do Rio de Janeiro é o incompetente do Sérgio Cabral
OBS 2: Soteropolitano é o termo dado a quem nasce na cidade de Salvador, capital da Bahia
OBS 3: A capital do Chipre é Nicósia (NÃO PESQUISEI NÃO, ESSA EU SABIA!!!)
OBS 4: Quem nasce em São Luis (Maranhão) é ludovicense.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails