14 de agosto de 2008

Abertura passo-a-passo





































Fotos: Xinhua

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu achei muito bonito a abertura (Apesar de não ter assistido por inteiro, pois estava na escola), mas pelas fotos e pelos comentários que eu ouvi estava tudo perfeito.

Contudo, essa foi uma olimpíada muito fria, para mim, eu acho que eu não consegui ser "tocado" pelo espírito olímpico. Acredito que pelo fato de estar muito longe, ele não deve ter me alcançado.

Não estou chateado com essas olimpíadas pelo fato do Brasil não ter uma posição boa no quadro de medalhas, mas sim, com a falta de respeito com os próprios atletas. O caso da Fabiana Murer, aonde que isso acontece? Isso é um absurdo, uma falta de respeito!

Contudo, eu dou a nota 8 para a abertura, 6 para o encerramento, e no total eu dou a nota 8,5. Acredito que os Jogos Pan-Americanos Rio 2007 foram melhores!! =]

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails