1 de fevereiro de 2009

Palpite #2 - Artista revelação

Seguindo a sessão Palpites Grammy 2009, mando-lhes uma das categorias mais divertidas de especular, a de Artista Revelação. Muito embora a lista esteja bastante variada, os críticos buscam artistas que tem apelo junto ao público e que, conhecidamente, tenham frequentado as paradas de sucesso do ano.

A banda norte-americana de country Lady Antebellum é um bom exemplo. Seu sucesso nas paradas countries é inegável, mas duvido que os votantes deem o prêmio ao grupo, pois, na maioria das vezes, quem leva é quem vendeu mais e está mais exposto na mídia. É fato!
Marrom 5 já levou o prêmio em anos anteriores e em 2008, obviamente, Amy Winehouse ficou não só com revelação mas arrebatou quase todos os troféus nas categorias em que concorreu.

O público americano gosta bastante de Adele e Jasmine, ambas possuem doçura e força em suas composições. Adele emociona com seu chasing pavements, mas na teoria, a favorita é Duffy, seguida bem de perto por Leona Lewis. Confesso que o jogo aqui está difícil, mas voto em Duffy!!!

Lady Antebellum


Adele


Jonas Brothers


Hilary Duffy - PALPITE


Jazmine Sullivan

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails