23 de junho de 2009

A fantasia mais esperada de Tim Burton

O jornal norte americano U.S.A Today liberou imagens do próximo filme do diretor Tim Burton, Alice no País das Maravilhas, com Johnny Depp, Anne Hathaway e Helena Bonham- Carter. Também apresentou novos esboços da arte conceitual da história.

Se é para impressionar o mundo, não há ninguém para fazê-lo melhor do que Tim Burton. Assim, o produto final chega com tratamento visual impecável, marca comum de cada um dos seus filmes, que em geral, ganha elogios, aplausos e recebe rótulos como "original e inesquecível."

Como bem se sabe, Burton já está filmando Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland), uma adaptação do clássico conto de Lewis Carroll que muitos já aguaradavam ansiosamente. Basicamente, por dois motivos: as participações de Johnny Depp, Anne Hathaway, Mia Wasikowska e Helena Bonham-Carter e o uso de animação com imagens reais.

Apesar de este último não ter nada de novo, Burton se comprometeu a mostrar algo nunca visto antes. E com relação a ele, essas palavras não podem ser tomadas de forma simplista. Tim Burton sempre surpreendeu (vale dizer o impacto de "Os Fantasmas se Divertem" nos anos 80 e "A Noiva Cadáver", mais recentemente). Quando soube que a nova adaptação ficaria para o diretor miimalista, tive certeza que o produto final ficaria impecável.

Para o ano de 2009, o filme que mais aguardo é Inglórios Bastardos de Quentin Tarantino. Já para 2010, sem dúvidas, Alice de Tim Burton.











Via : USA TODAY

Um comentário:

SahKelly disse...

Depois que Johnny Depp e Tim Burton descobriram um ao outro, o cinema nunca mais foi o mesmo...

Aguardo o filme com a mesma ansiedade que você!

bjos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails