24 de junho de 2009

Qual o segredo de A Mulher Invisível?

Mais um ponto para o Brasil. Ainda não vi o filme brasileiro "A Mulher Invisível" mas estou, definitivamente, louco para conferir o por quê de tanto alvoroço.

Mesmo antes da estreia nas telas do País,o roteiro já havia sido negociado com produtores turcos! o surpreendente se deu nessa quarta-feira. O site Screen Daily elogia a película por ter ultrapassado nas bilheterias brasileiras o blockbuster "Exterminador do Futuro".

Trailer de A Mulher Invisível



O cinema brasileiro pode comemorar o ótimo momento pelo qual passa. Em menos de seis meses, a bilheteria de filmes nacional já superou toda a arrecadação de 2008, isso por que ainda temos em breve o lançamento de "Jean Charles", que promete uma corrida ãs salas de cinema (não só no Brasil, mas também no Reino Unido), pois conta a história do brasileiro Jean Charles, morto no metrô de Londres por policiais britânicos. Que continuemos assim, mais um ponto para o cinema nacional.


Um comentário:

Vitor disse...

Acredito que um das explicações para esse sucesso recente dos filmes brasileiros seja essa "busca" dos diretores por temas mais cotidianos e menos folclóricos e surreais, nada contra os defensores da cultura popular...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails