22 de junho de 2009

Foi na aula de Bodypump...


Depois de quase cinco meses sem passar na porta da academia, decidi voltar à rotina que tanto me fazia falta. Enquanto me rematriculava, não pude deixar de observar um dos professores fazendo a seleção das músicas da aula de Bodypump e senti uma pegada bem anos 70. Não vou me lembrar exatamente da lista dele, mas eu cá fiz a minha...

Segue o tracklist da aula de Bodypump 70's que eu daria rsrs
Obs: obviamente, algumas músicas não são da década de 70, mas foram mixadas para deixá-las o mais próximo possível da década.

Aquecimento: Don’t Leave me with the Light On – Danzel
Squats: It’s All Your Fault – Pink
Tórax: Infinity 2008 – Guru Josh Project
Costas: True Believer – E-Type
Tríceps: Keeps Gettin’ Better – Christine Aguilera
Bíceps: Gotta Be Somebody – Nickelback
Agachamento: Raindrops (Encore Une Fois) – Sash! feat. Stunt
Ombros: Thunderstruck – Hinder
Abdominal: Love Lockdown – Kanye West
Relaxamento: If I Were A Boy – Beyonce

Eu acho que esta foi a minha maior viagem dos últimos tempos, mas foi divertidíssimo fazer esta lista...

Um comentário:

Fabiano disse...

Ah, listas de músicas para malhar, tenho várias pré-montadas no meu computador. Uso uma para cada dia da semana :)

Abraços, Sérgio!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails