15 de agosto de 2009

Nove Blogs de música imperdíveis

Música nos rodeia a todo o momento. Tenho que confessar que faz semanas que não tenho tempo para ouvir rádio ou assistir a programas das parads musicais para conhecer os novos clipes e as novas caras. Enquanto escrevo este post, assisto a uma entrevista com um dos fundadores do Facebook e a trilha sonora é nada menos que The Ting Tings com “That’s not my name”, considerada uma das melhores bandas européias de 2008. Música preenche o dia-a-dia, faz-nos lembrar de momentos e pessoas importantes que passaram por nossas vidas e mescla emoções boas e ruins com memórias.

Para ficar por dentro do que acontece no mundo musical, selecionei nove blogs que são imperdíveis e devem estar nos favoritos de quem curte música. (Agora a trilha é MGMT com Kids, banda nova iorquina que tive o prazer de assistir no lendário United Palace Theatre, de brinde ganhei uma performance com Beck).

Os blogs que selecionei são bem interessantes em seus segmentos, seja de música alternativa, digital, eletrônica, hype and whatsoever... Enjoy it!

1. The Hype Machine


2. RCRD LBL


3. Create Digital Music


4. Stereogum


5. Aurgasm


6. Daytrotter


7. Sleevage


8. Elbows


9. Music For Robots

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails