27 de março de 2008

Mariana Aydar faz dois shows no Studio SP

Parte de uma nova geração de talentos da música brasileira, Mariana Aydar é acostumada com o mundo da música desde cedo e transita com sua voz marcante em variados ritmos da nossa cultura musical. Com um pé no batuque e outro na modernidade, Mariana reverencia os velhos mestres e a nova geração de compositores brasileiros.
Prova disso é o primeiro disco da cantora e compositora paulistana intitulado Kavita 1 - que significa poeta, em sânscrito - lançado em 2006 de forma independente e distribuído pela Universal Music. Em um clima “chique à vontade”, Mariana Aydar interpreta canções como Candomblé, de Edmundo Souto, Danilo Caymmi e Paulo Antônio, Na Gangorra, de Giana Viscardi e Michael Ruzitschka, Festança, parceria de Mariana e Duani. Ainda no repertório do álbum, a deliciosa Deixa o Verão, de Rodrigo Amarante - do Los Hermanos, Vento no Canavial, de João Donato e Zé do Caroço, de Leci Brandão - que também fez uma participação especial e é madrinha musical de Mariana.
E o Kavita 1, disco que teve excelente aceitação da crítica e rendeu elogios a Mariana por parte de Caetano Veloso, Nelson Mota, João Donato e Leci Brandão. A produção do disco ficou a cargo do moderno BiD e do swingado Duani (Forróçacana), que também assina a direção musical dos shows.

Adoro este tipo de voz e quem quiser curtir tb
TERÇAS-FEIRAS
(01 e 08 de abril), 23h
Rua Inácio Pereira da Rocha, 170 - Vila Madalena

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails