4 de março de 2008

Quer um encontro com Scarlett Johansson? Vai comprar!

A nova Queridinha da América está causando furor na internet. Esta pode ser a sua chance de ficar por alguns minutos ao lado da protagonista de Dália Negra durante a première de seu novo filme He’s Just Not That Into You. Segundo um site de entretenimento norte-americano, um jantar está sendo leiloado pela própria atriz na Internet. O dinheiro ganho com o lance vencedor será revertido para uma associação de caridade.
Será alguns minutos ao lado dela mas certamente, se tornará figura bastante conhecida nos Estados Unidos. Sites e programas de celebridades repercutem o que está sendo considerada a melhor estratégia de marketing de um novo filme.
Scarlett Johansson nunca esteve nos meus sonhos até lançar Encontros e Desencontros (Lost In Translation). Aí reside a melhor parte dessa história: ela não está deslumbrante, não é seu papel mais sexy, não tinha ambição de ser conquistadora, mas assim como Bill Murray, fiquei encantado por ela. Parabéns pra quem levar!
After Post: A atriz Kristin Davis, a Charlotte de Sex and the City, percebeu que a jogada rola um bom boato e decidiu leiloar um encontro tb durante a estréia do filme das garotas nova-iorquinas.

Um comentário:

Anônimo disse...

famosos... tudo por um pouco de publicidade!
amei o blog!
bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails