13 de março de 2008

Show da Fergie!!!!!

Muitos nem sabiam que a cantora Fergie faria show em São Paulo. Patrocinada por uma marca de celular, a americana desembarcou no Brasil completamente a vontade. Na coletiva, por exemplo, convidou maliciosamente um dos jornalistas presentes para ir à sua festa de 33 anos em Nova York (festa essa que será feita em conjunto com Quentin Tarantino).

No Pocket Show, Fergie entrou cantando a desconhecida Here I Come e embalou em seguida London Bridge. Para um publico formado majoritariamente por pessoas ligadas direta ou indiretamente aos patrocinadores, até que Ms Ferguson conseguiu fazer com que a platéia pulasse e cantasse junto. A música que mais animou os presentes foi, sem dúvidas, Clumsy, talvez por ser a música que há pouco tempo tocou nas rádios brasileiras. Depois de pular e rebolar, ferie meio que chorou agradecendo ao Brasil pela recepção e se jogou na música Fergalicious, mas antes comentou: “ vou embora amanhã mas deixo o Brasil com todo o meu Fergalicious”.

No fim ela deu tchau e nem voltou para o bis. Devia estar atrasada para o próximo compromisso diplomático, no Quênia. Não fez feio na apresentação. Veio, cantou e foi embora, mas confesso que eu esperava muito mais!

Foto: Carolina Pain
Vídeo: Sérgio Vieira

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails