14 de março de 2009

E Chávez mostra suas garras mais uma vez





Pois é! Nosso grande amigo Hugo Chávez mostrou que a Venezuela Bolivariana é democrática e está de acordo com o pensamento ocidental. Claro, por que não dizer que Chávez ao fechar a exposição "Bodies Revealed" estava apenas salvaguardando a moral e os bons costumes de seu País.

Explico: a exposiçào que mostra ao vivo e a cores partes reais do corpo humano, que seria inaugurado na quinta-feira e permitiria um olhar detalhado no interior do corpo, foi proibida pelo presidente-ditador devido por considerá-la imoral. Sim, mostrar partes do corpo é imoral! imoral são os políticos bolivarianos andarem em Jipes Hummers e tomarem Whisky, produtos que para o resto da população chegam a valores exorbitantes.

O superintendente do Serviço Nacional Integrado de Administração Aduaneira e Tributária (SENIAT), José David Cabello, acompanhado por funcionários fiscais, da Guarda Nacional e especialistas forenses invadiram na última quarta-feira à noite a cerimônia inaugural sob a acusação de que o material havia entrado de forma ilegal no país, acusando-os de terem dito que se tratava de peças de plásticos, já que os corpos passavam por um processo de polimerização.

Evenpro, a empresa organizadora do evento, pode ser fechada!!! A mostra foi criada no Japão em 1996 e desde então tem sido visto por mais de 15 milhões de pessoas, com exibições em dezenas de países, incluindo Austrália, Argentina, China, E.U.A., Holanda e México.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails