10 de março de 2009

"Eu que lutei por sexo livre.."

Na minha busca por personagens do ano de 1968, encontrei uma certa senhora (por enquanto vou preservar o nome) que me deu o seguinte relato:

- "Eu que lutei por sexo livre em 1968, usei mini-saia, causei alvoroço na minha família com minhas idéias super avançadas para a época, tenho que ver minha neta casando aos 23 anos. Avisei pra ela que ela deveria experimentar mais (leia-se, sair com outros caras), mas ela repete sempre que as coisas não são assim, tem que ser mais seletiva, e ela já fez a escolha dela. Vai casar com o homem da vida dela. Agora me diz: de que valeu toda a minha luta se hoje as mulheres não sabem usufruir?"

Imagina se todas as avós dessem este conselho a suas netinhas.....


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails