14 de março de 2008

CSS chega ao topo do ranking do YouTube - Music is my hot hot sex

Quem diria que uma banda de loucos alternativos brazucas teria a maior visibilidade no mundo todo? Enfim, Cansei de Ser Sexy é um sucesso e não é recente. Um amigo americano, que reside em Los Angeles, fez questão de ir ao Festival Coachella, se não estou errado, em San Diego só para conferir a performance ao vivo de Lovefoxx. Não é à toa que o grupo faz sucesso. Com uma mistura de ousadia explícita, intimidade instrumental, malabarismos vocais e principalmente, experimentação sonora, o CSS conquistou o circuito underground e, praticando um pouco de futurologia, será lembrada nas próximas gerações assim como hoje nos lembramos de Secos e Molhados e Os Mutantes.

O vídeo da música Music is my hot hot sex alcançou mais de 112 milhões de visitações no YouTube, gerando acusações de fraude, sendo retirado do ar e, nesse sábado(15), incluído novamente. O sucesso foi tão grande, que um garoto usou a faixa em um comercial web do Ipod Touch e assim que a Apple descobriu, usou a versão do menino e fez um comercial muito parecido. Abaixo, a versão do garoto.


O Brasil nunca soube valorizar o produto nacional. Bebel Gilberto é muito mais venerada nos Estados Unidos que desse lado do hemisfério, Cibelle conquistou a Grã-Bretanha mas, corrijam se eu estiver errado, não se apresentou (em São Paulo, pelo menos) no ano de 2007. Os jovens já sabem quem Lovefoxx e CSS são, mas a grande mídia só os citam em matérias com apelo alternativo. Talvez seja melhor assim, do contrário, perderia o encanto.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails