14 de fevereiro de 2008

Campus Party - São Paulo Fashion "GEEK"

Pela primeira vez no Brasil, a Campus Party promete movimentar os setores de tecnologia e principalmente, a blogosfera, que tem se tornado ferramente cada vez mais importante para expressar opiniões, difundir novas idéias e principalmente, trocar experiências.

Por essa razão, 3 mil blogueiros vão acampar no mesmo espaço para não só trocar informações utilizando uma super banda larga, aproximadamente 480 vezes mais potente que o meu pobre speedy (rs) mas também terão a oportunidade de trocar experiências reais, cara-a-cara. Há atividades de todos os tipos, desde treinar Kung Fu virtualmente quanto participar de demonstrações e oficinas de construção de robôs de diferentes tipos.

A Campus Party é uma iniciativa importante pois eventos como esses ajudam a recrutar novos estudantes, a atrair a atenção de empregadores para o trabalho dos recém-formados, e a seduzir o público consumidor em potencial.

A primeira Campus Party aconteceu em 1997. De acordo com seus organizadores, tem o objetivo de popularizar o uso da tecnologia digital. O melhor dessa brincadeira é poder criar um espaço onde diferentes tribos coexistem, trocam experiências e tecnologias. É isso, acompanhem o evento pelo LIMÃO e aqui mesmo à qualquer momento. Não estarei lá, mas como alguns amigos estão, sempre fico sabendo das loucuras que acontecem por lá.

Serviço:

Evento: Campus Party 2008

Data: 11 a 17 de fevereiro

Local: Bienal de São Paulo – Parque Ibirapuera/ Espaços: Térreo, Mezanino, 1º, 2º, 3º Pavimentos e Porão das Artes

Endereço: Avenida Pedro Álvares Cabral, s/nº - Portão 03

Horários ao público: 11/2 (segunda-feira): 14 h às 21 h 12 a 16/2 (terça-feira a sábado): 10 h às 21 h 17/2 (domingo): 10 h às 14 h

Site: http://www.campus-party.com.br/

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails