15 de fevereiro de 2008

"Imundice e sabedoria" - Madonna recebe crítica positivas em Berlim

Madonna prepara-se para estrear o seu primeiro filme como realizadora no próximo Festival Internacional de Cinema de Berlim. “Filth and wisdom” foi descrito como uma comédia musical de baixo orçamento. Estão no elenco Richard E. Grant, Stephen Graham (de “Gangues de Nova York”) e Eugene Hutz, líder da banda ucraniana de punk-cigano Gogol Bordello. Quanto à carreira como cantora, Madonna deve lançar em 2008 um novo álbum.

A presença da cantora Madonna no Festival de Cinema de Berlim gerou um alvoroço midiático sem precedentes nas
edições anteriores do evento. O filme da cantora e agora diretora de cinema não participa da mostra competitiva do festival, e será exibido dentro da mostra Panorama. Por todo o centro de imprensa foram pendurados cartazes proibindo a presença de fotógrafos durante a entrevista coletiva de Madonna, na qual só será autorizada a presença de um grupo limitado de emissoras de televisão previamente registradas.

Segundo comentários de quem ficou ao lado dos jornalistas, duas horas antes da horário marcado, todos esperavam mais um fiasco cinematográfico da Rainha do Pop, entretanto, muitos se renderam à história do ucraniano que vai tentar a vida em Londres. O maridão Guy Ritchie deve ter dado algumas aulinhas particulares à esposa, certeza....

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails