Há coisas que, definitivamente, só acontecem no Brasil. Algumas pessoas me mandaram email para perguntar o que exatamente eu querodizer com o termo Brazilianland. Bem, vamos lá. Não é todo dia que um presidente fala que sentiu falta de conhecer o bar (Lula em sua visita oficial a Holanda, no dia 11 de abril), assim como não é em qualquer lugar que uma criança cai ou é jogada (e todas as outras palavras que eufemisticamente significam ou este ou aquele verbo) e surge um mistério e comoção nacional para julgar de vez os pais ou encontrar uma figura misteriosa que salvaria a instituição família, porque ninguém quer acreditar que pais matam filhos de 5 anos no século XXI, mas esse é um assunto para um próximo post. Por enquanto, aqui vai alguns fatos que apontam que o Brasil é realmente a terra do crioulo doido.
- Paulo Coelho é best seller. Isso mesmo, BEST SELLER!
- Bruna Surfistinha também. Não sei quem é pior...
- Os jornais no mundo todo são vendidos em boxes nas ruas. As pessoas pegam o jornal e deixam uma moedinha. Somente dois tipos de lugares tem bancas: o Oriente Médio, porque lá caixa pode significar outra coisa e o Brasil, Argentina, Chile, Venezuela, esses países que querem ser tratados como desenvolvidos mas, sinceramente, nasceu pobre, morre pensando como pobre, mesmo com bastante dinheiro para gastar...
- Paulo Maluf é reeleito com número recorde de votos.
- Clodovil e Frank Aguiar tb!! Eu até preferia o Enéias nessas horas...
- Atletas são censurados no PAN
- Brasileiros são deportados da Espanha porque... Sei lá, são brasileiros.
- Instituições financeiro-religiosas disponibilizam caixa eletrônico para fiéis depositarem sua “contribuição da fé!”
- Brasileiro é tão esperto, que pirateia programa grátis.
- Um dos melhores. Presos (coitadinhos) têm direito de sair e ver as mamães no dia das Mães, dos Pais, no Natal, no Ano Novo, Carnaval. Eu, que trabalho, terei que fazer plantão.
Entenderam porque Brazilianland?
2 comentários:
Hahahaha muito boa! Agora que tal fazer um segundo post, exaltando um pouquinho a sua terra, hein? BrazilianLand pode ter realmente tudo isso, mas também há coisas boas aqui, vai?
Beijos,
blz! Qd este post fizer um ano eu faço a réplica falando coisas boas. Será que consigo??? rsrsrs :P
Postar um comentário