1 de abril de 2008

Nesse 1º de Abril grandes empresas decidiram brincar com os consumidores. Os jornais e sites ingleses, que têm permissão para tirar um sarro dopúblico até o meia dia, aproveitaram.
O Daily Telegraph, por exemplo, publicou uma matéria baseada em imagens da BBC, sobre uma colônia de pingüins que voariam milhares de quilômetros para tomarum bronze nas florestas tropicais sul-americanas. Pinguim voando e nas florestas tropicais ia ser difícil engolir,mas teve gente que acreditou!
A Virgin Blue, segunda maior companhia aérea australiana, veiculou um anúncio em jornais de todo o país oferecendo passagens pela metade do preço a quem viajasse em pé, além de uma massagem de cortesia nos tornozelos, em caso de vôos com mais de duas horas de duração. A empresa recebeu mais de mil cliques no pouco períodoque o link ficou no ar.
Já o Google Australia foi bem ousado. Anunciou que lançaria um novo recurso que "permitiria que usuários pesquisassem conteúdo de internet antes que este fosse criado", de modo que as pessoas poderiam receber hoje as notícias de amanhã, entre as quais preços de ações e resultados de esportes. Muitoparecido com aquele seriado, o Jornal de amanhã, cujo protagonista evitava os futuros crimes lendo umjornal que recebia no dia anterior aos mesmos. Mas, o nosso Orkut tambémtirou uma onda. No lugarde seu logo, publicou a seguinte inscrição: YOGURT!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails